Nesta reunião faremos um diagnóstico do seu escritório e lhe entregaremos um plano pronto para ser implementado com base nos pilares da minha metodologia para seu escritório se tornar uma empresa jurídica lucrativa.
Após duas décadas a frente de um escritório de advocacia, obstinada por ter uma empresa jurídica lucrativa, eu já passei por todas as etapas e compreendi o que de fato vai te fazer enriquecer: a inteligência na gestão do seu escritório, estratégia nas vendas e sobretudo: a sua mentalidade assertiva.
Está constantemente preso(a) nas tarefas do dia a dia e não consegue atender novos clientes;
Sente que sua operação te consome o dia inteiro, impedindo que você pense estrategicamente;
Deseja investir em métodos que tragam liberdade e previsibilidade para o seu negócio;
Sofre constante pressão e falta de tempo para descansar;
Sem tempo para focar em estratégias de crescimento para seu escritório;
Falta de estrutura e processos claros para o escritório e sua equipe;
Um cenário completamente diferente: seu escritório funcionando de maneira eficiente e autônoma, onde cada membro da equipe sabe exatamente o que fazer e quando fazer.
As demandas fluem naturalmente, sem que você precise estar presente em cada detalhe operacional
Você tem até 10 horas livres por semana para se concentrar no que realmente importa: fechar contratos com clientes qualificados e planejar o crescimento estratégico do seu escritório.
Flávia é advogada, empresária e mentora de negócios.
Sempre acreditou que ser dona de escritório é sinônimo de ser empresária jurídica e portanto se capacitou para exercer esse papel: é pós graduada em administração de empresas e tem MBA em gestão estratégica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas, mas não são esses títulos que a torna diferente.
Em tempos de “gurus de internet” e “advogados de instagram” Flávia Maria se destaca pela experiência de mais de 20 anos empreendendo na advocacia e pelos resultados impressionantes durante esta trajetória. Seu escritório se reinventou após a pandemia e hoje é referência no atendimento ao mercado digital. Isso sem contar as centenas de empresas tradicionais que fazem parte do portfólio do seu escritório que fatura múltiplos 7 dígitos anualmente.